«Cristiano teve reação demasiado quente mas não a repetirá»

Seleção 21-04-2021 12:23
Por Redação

Fernando Santos, selecionador nacional, diz-se certo de que Cristiano Ronaldo não repetirá o gesto irrefletido que protagonizou nos instantes finais do jogo com a Sérvia (2-2), em Belgrado, quando atirou a braçadeira de capitão de Portugal ao chão.

 

«Tive uma conversa com o Ronaldo como tenho com todos os jogadores, mas não vou revelar. Não acredito que o episódio se venha a repetir. Quando falei com ele, eu vinha da conferência de imprensa e ele já tinha publicado um 'post' em que mostra claramente o seu sentimento que todos conhecemos e reconhecemos. Não foi um episódio agradável, mas fica a uma grande distância de outros episódios», sublinha, em entrevista à Radio Renascença.

 

«Há um golo no último minuto em que quem vê melhor é ele e o Bernardo. Eu até perguntei ao Bernardo e ele disse-me que rematou como rematou porque pensou que a bola do Ronaldo estava lá dentro. Em condições normais, o Bernardo tinha feito golo. O Cristiano teve uma reação demasiado a quente, ele sabe que não foi agradável, mas é claro que não volta a repetir», afiança Fernando Santos.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias

Mundos