Carlos Fangueiro é o novo treinador do F91 Dudelange

Luxemburgo 26-05-2020 12:55
Por João Esteves

Carlos Fangueiro é o novo treinador do F91 Dudelange, sucedendo ao belga Bertrand Crasson no comando técnico da equipa que em 2019 conquistou o título no Luxemburgo, tendo protagonizado, na corrente campanha, participação na fase de grupos da Liga Europa. 

O anúncio da contratação do treinador português, de 43 anos, foi oficializado através de um comunicado no site oficial do F91 Dudelange.

Desde 2012 no Luxemburgo, Carlos Fangueiro, que terminou a carreira de futebolista ao serviço do FC Atert Bissen, em 2013, destacou-se, já esta temporada, na liderança técnica do Titus Petange, tendo conseguido 10 vitórias em 17 jogos oficiais. 

Natural de Matosinhos, Carlos Fangueiro fez toda a formação no Leixões e jogou ainda, em Portugal, no V. Guimarães, Maia, Gil Vicente, UD Leiria, Vizela e Beira-Mar, tendo também vivenciado experiências internacionais em Inglaterra (Millwall e Walsall), Grécia (Ionikos) e Vietname (T&T Há Noi) antes de demandar ao futebol luxemburguês, onde iniciou a carreira de treinador.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias