Kawasaki garantido até 2026

Portimonense 10-09-2021 21:44
Por Redação

O avançado japonês Shuhei Kawasaki, de 20 anos, foi apresnetado, esta sexta-feira, como último reforço para o plantel, ficando vinculado ao clube algarvio até 2026, com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. O jogador atuava nos japoneses do Gamba Osaka, sendo esta a primeira experiência fora do Japão.  

 

«É o último reforço para esta época, um jogador com características muito boas, rápido e que joga como extremo e médio e que estava a ser acompanhado há uma época. A contratação foi aprovada pelo treinador Paulo Sérgio. As peças que eram necessárias para o plantel foram contratadas e estamos muito bem servidos até à próxima janela ou mesmo até ao final da época», referiu o presidente da SAD, Rodiney Sampaio. 

Kawasaki junta-se aos compatriotas Kosuke Nakamura e Nakajima, facto que, disse, pesou na decisão de assinar pelo Portimonense: «Ter aqui jogadores japoneses foi uma das razões que me levou a vir. É um grande desafio jogar com jogadores como Nakajima, o qual me habituei a ver na televisão, e penso que irei aprender bastante e dar o melhor para ajudar a equipa.»

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias