Raiola prepara «menu» para Haaland escolher

Borussia Dortmund 01-05-2021 09:42
Por Redação

Mino Raiola, empresário de Erling Haaland, está desde há muito em movimentações para a saída do internacional norueguês do Borussia Dortmund. Isto, apesar da intransigência do clube alemão em abrir mão do goleador de 20 anos.

 

No Velho Continente, são vários os tubarões que fazem o cerco a Haaland. O agente diz que não há pressa para resolver o futuro do jovem jogador.

 

«Não me interessa que Haaland me diga agora onde quer jogar. Só terá de mo dizer quando as coisas estiverem claras na minha cabeça e eu possa fazer um menu para colocar-lhe no prato: ‘Temos isto, isto e isto…’ E, agora, não o podemos fazer. A única certeza que temos é que o Dortmund foi muito claro connosco: «‘Não o vendemos’», disse Raiola, em entrevista ao diário ‘AS’.

 

«Veremos se esse desejo prevalecerá até ao dia 1 de setembro», referiu.

 

E onde poderia Haaland auferir o vencimento mais elevado, em Inglaterra ou em Espanha?

 

«A Haaland interessam duas coisas: marcar golos, porque ele é como Cristiano e Zlatan, tem essa obsessão positiva, e ganhar títulos. Ele irá escolher, seguramente, a opção onde essas duas coisas se verifiquem», assinalou Raiola, deixando a certeza: «Todos os grandes o querem…»

 

Erling Haaland está vinculado ao Borussia Dortmund até 2024, com cláusula de rescisão de €75 milhões.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias