«É um dos melhores momentos da minha carreira»

Everton 19.05.2022 23:27
Por Redação

Após reviravolta sobre o Crystal Palace (3-2) que confirmou a permanência do Everton na Premier League, Frank Lampard não conteve a satisfação.


«É um dos melhores momentos da minha carreira. Tive muita sorte de ter equipas fantásticas, especialmente no Chelsea como jogador e treinador. Mas quando sentes as sensações e o desespero que a descida traz é diferente. Perdes jogos, lutas por algo e depois perdes outro jogo. As pessoas pensam que deves voar na tabela e nunca é assim», afirmou o técnico, feliz pela partida desta quinta-feira: «Este clube é especial e estou orgulhoso de ser treinador do Everton esta noite.»


«Pensei que poderia chorar, que poderia saltar para fora do meu corpo. Ninguém pode questionar os festejos no final [invasão de campo]. É fácil dizer 'mas não ganhaste nada'. Sabem que mais, venham trabalhar neste clube alguns meses e vejam as dificuldades e o que significa para as pessoas permanecerem nesta liga. Vejam-nos no 0-2 ao intervalo, a jogar mal, segundo golo ridículo, e depois vejam o caráter que eles mostraram. Vejam os adeptos em campo com bom coração e bom espírito. Eles puxaram-nos para cima, têm sido mais do que um 12.º jogador. Mas os jogadores também merecem um crédito enorme. Uma noite incrível.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias