Tottenham não conseguiu, mas antigo internacional sai da reforma pelo Wrexham do quinto escalão

Inglaterra 23.03.2023 13:40
Por Redação

O (antigo) guarda-redes Ben Foster foi notícia em fevereiro depois de o Tottenham ter tentado a sua contratação num vínculo de curto prazo, dada a lesão de Hugo Lloris. A Premier League não autorizou, pois Foster tinha anunciado final de carreira em setembro do ano passado, depois de o Watford descer ao Championship, e acabou por não sair da reforma.


Mas o futebol não o deixa e o guarda-redes foi esta quinta-feira anunciado como reforço do Wrexham, clube modesto do quinto escalão (a Liga Nacional, mas já promovido ao quarto escalão, a Liga 2) , mas com perfil destacado dado os dono mediáticos, os atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney, que em 2021 compraram o clube do País de Gales.  



Para Foster, que assinou contrato até final da época, trata-se de um regresso, dado que o guardião já representou o Wrexham na temporada de 2004/05. Internacional inglês em oito ocasiões, disputou 562 jogos como sénior em clubes como Watford, Manchester United, Birmigham, WBA ou Watford.


Depois de terminar carreira, Foster tinha um podcast sobre futebol. «Estou radiante. Estive nas instalações do clube esta manhã e parece-me ótimo.  As coisas mudaram muito desde que lá joguei, mas é bom voltar, e voltar como jogador. Vamos ver como o meu corpo reage. A minha primeira passagem foi mesmo um trampolim para a minha carreira», reagiu o agora ex-ex-jogador ao site do Wrexham, que viria depois a assinar pelo United.  

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal