«Benfica? Todos os treinadores gostam de ver o seu nome ligado a projetos dessa dimensão…»

Futsal 20.03.2023 15:30
Por Redação

Mário Silva, treinador do Leões de Porto Salvo, comentou, esta segunda-feira, as notícias que o têm associado ao comando técnico do Benfica, como sucessor de Pulpis.


«Todos os treinadores gostam de ver o seu nome ligado a projetos dessa dimensão, mas sou treinador do Leões de Porto Salvo e tive competição ontem [domingo]. Fico mais satisfeito por termos ganho da forma como ganhámos [3-0 ao Candoso] e por sermos a segunda defesa menos batida do campeonato [27 golos, apenas atrás do Sporting]», comentou, à margem do fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF), que está a decorrer em Viana do Castelo.


O técnico, de 42 anos, que foi adjunto de Joel Rocha no Benfica entre 2014/2015 e 2020/2021, defendeu ainda que o futebol «tem muito a ganhar se beber do futsal» devido à «dimensão reduzida», que desperta uma maior «criatividade».

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal