Roy Keane, antigo jogador do Manchester United e agora comentador da Sky Sports, referiu que a saída de Cristiano Ronaldo deveria ter sido resolvida no verão.
«Ninguém queria que isso fosse tema na segunda metade da temporada e deveria ter sido resolvido no verão. Toda aquela situação de Ronaldo... Obviamente que não ia sentar-se no banco e ficar feliz. O Manchester United já lidou com isso e agora não é mais tema no clube», começou por dizer, dando outros jogadores como exemplo:
«Também os outros cinco ou seis rapazes que saíram, Cavani é outro. Aqueles que eram jogadores à margem, saíam do banco e quando entravam não acrescentavam nada, porque achavam que deveriam ser titulares. Aqueles substitutos e jogadores à margem têm de entrar, estar prontos e acrescentar», prosseguiu, atirando que agora se sente uma «nova energia» no Manchester United:
«Penso que foi fundamental os cinco ou seis jogadores que deixaram o Manchester United. Não vou estar a criticá-los todos… Pogba, Mata, Matic, Jesse Lingard, que estavam lá e sabiam que iam embora. Sente-se uma nova energia no clube. Depois de um mau começo de época, a sensação de bem-estar está de volta», concluiu.