Marco Silva vai cumprir no dérbi londrino, frente ao Chelsea, agendado para as 20 horas de sexta-feira, a contar para a 22.ª jornada da Premier League, o jogo 400 da carreira.
«Sou muito melhor treinador agora do que era antes. É uma exigência que fiz a mim mesmo e à minha equipa. Quero ser sempre melhor», comentou.
O treinador, que conta com passagens, além dos cottagers, por Hull City, Watford, Everton, Estoril, Sporting e Olympiakos, falou ainda sobre Sasa Lukic e Cédric Soares, reforços de inverno do clube.
«Havia duas posições que queríamos reforçar: lateral-direita e meio-campo. Foi um último dia de mercado agitado para nós», referiu.
Marco Silva afirmou ainda que espera um Chelsea «diferente» daquele que defrontou recentemente, a 12 de janeiro, jogo que o Fulham venceu (2-1).
«Será diferente em algumas zonas do campo, porque agora têm jogadores com perfis distintos. Penso que a ideia permaneça, mas sabemos que terão a capacidade de, durante o jogo, mudar o sistema e fazer coisas diferentes. Sobre os jogadores é difícil de prever, porque fizeram muitas contratações. Veremos que jogadores começam de início, mas estamos prontos», concluiu.