O Paris Saint-Germain apresentou à Liga profissional de futebol francesa um recurso para validar o empréstimo de Hakim Ziyech, extremo marroquino do Chelsea que o clube não conseguiu inscrever dentro do prazo definido para o fecho do mercado de transferências.
Os dois clubes tinham já chegado a acordo para um empréstimo, sem opção de compra, até ao final da época 2022/23, e o jogador, de 29 anos, tinha cumprido com sucesso os exames médicos em Paris, porém, um atraso no envio da documentação acabou por impedir a inscrição atempada do internacional marroquino.
Um atraso que, segundo a AFP, se deveu a vários erros cometidos pelos serviços administrativos do Chelsea, impossibilitando que o PSG pudesse registar no FIFA TMS, plataforma dedicada a transferências internacionais, a inscrição de Ziyech antes da meia-noite de terça-feira.
Imbróglio que leva os responsáveis do PSG a avançar com um recurso para que seja aceite na Liga a documentação daquele que seria o único reforço de inverno do treinador Christophe Galtier.