Cancelo e a mudança para o Bayern: «Nada tem a ver com a relação com Guardiola»

Alemanha 31.01.2023 15:03
Por Redação

Apresentado oficialmente como reforço do Bayern, João Cancelo assegurou que não saiu do Manchester City em conflito com o treinador Pep Guardiola.


«Desde o primeiro momento em que o Bayern manifestou o interesse em mim, tive o desejo de vir para cá. Decidi mudar pelos poucos minutos de jogo que tive nas últimas semanas, não teve nada a ver com a relação com o treinador (Pep Guardiola). Eu queria mais minutos de jogo e um clube como o Bayern estava interessado em mim, pelo que decidi partir para uma nova aventura», assegurou o internacional português em conferência de imprensa, esclarecendo, porém, que não consultou o treinador espanhol que treinou o Bayern antes de se mudar para Inglaterra.


«Não, não falei com ele sobre o Bayern porque tudo aconteceu de forma muito rápida. Queria apenas tomar a melhor decisão para a minha carreira e, agora, acho que tomei.»


A apresentação aconteceu na véspera do jogo com o Mainz, para a Taça da Alemanha: «Estou prontíssimo para jogar, ansioso por vestir esta camisola. Espero que o resultado seja positivo e que possamos continuar na Taça.»


Uma possibilidade que não foi descartada pelo treinador Julian Nagelsmann: «Está apto fisicamente e, em teoria, pode jogar. Ainda não decidi qual vai ser o onze.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal