Depois de arrombar com estrondo a porta de saída do Manchester United, Cristiano Ronaldo quer reencontrar alguns antigos companheiros de equipa para um último ‘adeus’. A rescisão «por mútuo acordo», anunciada pelo clube após polémica entrevista do jogador a Piers Morgan, ocorreu já em plena concentração da Seleção Nacional para o Campeonato do Mundo, pelo que não houve tempo para despedidas. Situação que CR7 quer, agora, emendar.
«Alguns jogadores da equipa ainda respeitam, e muito, Ronny e estão tristes pela forma como tudo terminou porque não puderam despedir-se dele. Recentemente deixou o grupo do WhatsApp da equipa, mas prometeu manter contacto com alguns jogadores e convidá-los para a casa nova que tem em Lisboa e para o ver jogar na Arábia Saudita», disse uma fonte do Manchester United ao jornal The Sun.
Os ex-colegas que terão recebido o convite de Ronaldo são Bruno Fernandes, Harry Maguire, Casemiro e Raphael Varane. «Continuam amigos», vincou a referida fonte, esperando que Ronaldo não olhe a meios para receber os antigos colegas. «A casa dele em Lisboa é incrível – e agora tem condições para pagar», atirou, numa referência ao contrato milionário assinado com o Al Nassr.