Liverpool e Chelsea empataram (0-0), este sábado, na 21.ª jornada da Premier League.
No jogo 1000 da carreira de Klopp como treinador foi o Chelsea a entrar melhor, chegando à vantagem logo aos 5 minutos de jogo. Contudo, Havertz, que tinha introduzido a bola no interior da baliza dos reds estava em fora de jogo, tendo visto o golo ser anulado após indicação do VAR.
Depois de uma primeira parte morna e sem grandes oportunidades, tivemos de esperar pelo regresso dos balneários para ver intensidade na partida. O Liverpool entrou com tudo nos primeiros minutos do segundo tempo, mas o Chelsea viria a equilibrar.
Aos 55 minutos um momento que viria a mudar a partida. Mudryk entrou, fazendo a estreia com a camisola dos londrinos, e tornou o Chelsea mais perigoso na frente tendo mesmo estado perto do golo aos 64’. No Liverpool, que não conseguiu chegar muitas vezes com perigo à baliza de Kepa, destaque para o regresso à competição de Darwin, que tinha estado de fora nos últimos jogos devido a problemas físicos. O avançado uruguaio entrou aos 62’ para o lugar de Keita.
Com este resultado, Liverpool e Chelsea continuam com os mesmos pontos, agora 29, e seguem nas oitava e 10.ª posições, respetivamente. Contudo, os reds têm menos um jogo realizado que os blues.
Recorde aqui as principais incidências da partida.