Isaac Santos, lateral-direito de apenas 14 anos, assinou contrato de formação com o Sporting. A cumprir época de estreia de leão ao peito (chegou do Vitória de Setúbal) o defesa tem estado em destaque na equipa de iniciados (leva 13 jogos, todos como titular, e2 golos marcados) e não escondeu a sua satisfação pelo voto de confiança dos responsáveis sportinguistas.
«É um orgulho assinar por este grande clube e agora resta-me continuar a trabalhar para atingir mais objetivos", frisou, em declarações aos meios de comunicação do clube, não deixando de elogiar o ambiente que encontrou: «Tenho-me adaptado bem, eles têm-me ajudado, o que torna tudo mais fácil. Os treinos são mais intensos, a competitividade é maior, mas isso mostra-nos que temos de trabalhar para conseguir chegar onde pretendemos.»
Com a ambição de chegar à equipa principal dentro de alguns anos, Isaac Santos assumiu que tem em Pedro Porro uma das suas referências - «jogo na mesma posição e também gosto de atacar» - e deixou um apelo aos adeptos leoninos. «Esta equipa vai jogar bom futebol, peço-vos que venham ver os nossos jogos», concluiu.