«Houve dois jogos, um antes da expulsão, outro depois»

Marítimo 01.12.2022 20:00
Por Redação

João Henriques, treinador do Marítimo, clube que se estreou esta quinta-feira na fase de grupos da Taça da Liga da pior forma, afinal os insulares não resistiram ao Rio Ave, que venceu por 1-0, golo de Aderllan Santos, aos 90 minutos.


Em inferioridade numérica desde os 24 minutos, consequência da expulsão de Jesús Ramirez, o responsável técnico dos insulares analisou assim o jogo na Madeira.


«Até aos 24 minutos houve um jogo, depois outro. Fizemos um grande trabalho até final, mas a expulsão deitou por terra o que ambicionávamos. A desigualdade numérica foi decisiva», começou por referir, acrescentando.


«Estivemos sólidos defensivamente, mais próximos da zona de finalização, num jogo em que houve poucas oportunidades. O arbitro não esteve bem em alguns momentos. Os nossos adeptos merecem vitórias e vamos continuar a trabalhar para isso. Precisamos de começar a vencer e sinto que isso vai acontecer no reatamento do campeonato, precisamente frente ao adversário de hoje», juntou, referindo-se ao jogo da 14.ª jornada da Liga, a 28 de dezembro, em Vila do Conde.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal