Oficial: Vizela comunica saída de Álvaro Pacheco e justifica decisão

Vizela 30.11.2022 19:55
Por Redação

O Vizela comunicou oficialmente a saída de Álvaro Pacheco do comando da equipa de futebol, ao fim de três anos e meio, justificando a decisão, «unicamente», com a «divergência de opiniões em relação ao projeto desportivo».


«O seu nome permanecerá, para sempre, ligado aos maiores feitos desportivos desta sociedade e o seu percurso nesta casa nunca será apagado», pode ler-se ainda.


O senhor que se segue é Manuel Tulipa, que em outubro assumiu o comando dos sub-23 do Vizela. Aguarda-se a todo o momento a oficialização.


O comunicado


Álvaro Pacheco de saída. Treinador deixa o FC Vizela ao fim de três anos e meio.


A FC Vizela, Futebol SAD e o treinador Álvaro Pacheco chegaram a acordo para o fim do vínculo que ligava as partes até junho de 2023. A decisão tem como base, unicamente, a divergência de opiniões em relação ao projeto desportivo do FC Vizela.


Neste momento, deve a FC Vizela, Futebol SAD enalter e elogiar o trabalho de Álvaro Pacheco ao longos dos últimos três anos e meio, agradecer-lhe por todo o profissionalismo e serviços prestados, sendo certo que o seu nome permanecerá, para sempre, ligado aos maiores feitos desportivos desta sociedade e que o seu percurso nesta casa nunca será apagado.


Ao treinador, a FC Vizela, Futebol SAD quer ainda desejar os maiores sucessos pessoais e profissionais para o futuro.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal