O Vizela comunicou oficialmente a saída de Álvaro Pacheco do comando da equipa de futebol, ao fim de três anos e meio, justificando a decisão, «unicamente», com a «divergência de opiniões em relação ao projeto desportivo».
«O seu nome permanecerá, para sempre, ligado aos maiores feitos desportivos desta sociedade e o seu percurso nesta casa nunca será apagado», pode ler-se ainda.
O senhor que se segue é Manuel Tulipa, que em outubro assumiu o comando dos sub-23 do Vizela. Aguarda-se a todo o momento a oficialização.
O comunicado
Álvaro Pacheco de saída. Treinador deixa o FC Vizela ao fim de três anos e meio.
A FC Vizela, Futebol SAD e o treinador Álvaro Pacheco chegaram a acordo para o fim do vínculo que ligava as partes até junho de 2023. A decisão tem como base, unicamente, a divergência de opiniões em relação ao projeto desportivo do FC Vizela.
Neste momento, deve a FC Vizela, Futebol SAD enalter e elogiar o trabalho de Álvaro Pacheco ao longos dos últimos três anos e meio, agradecer-lhe por todo o profissionalismo e serviços prestados, sendo certo que o seu nome permanecerá, para sempre, ligado aos maiores feitos desportivos desta sociedade e que o seu percurso nesta casa nunca será apagado.
Ao treinador, a FC Vizela, Futebol SAD quer ainda desejar os maiores sucessos pessoais e profissionais para o futuro.