«Renovação? Conversas estão a correr bem»

Milan 30.11.2022 10:40
Por Redação

A renovação de Rafael Leão com o Milan está na ordem do dia em Itália, com o jogador, integrado no Mundial com a Seleção Nacional, a colocar água na fervura e deixar para mais tarde uma negociação e decisão.  


A Gazetta dello Sport falou com o jogador depois do Portugal-Uruguai, em que mantinha, diz o jornal, o sorriso com que marcou o golo ao Gana.


«Estou feliz, orgulhoso, mas agora tenho de manter o foco no Mundial. Depois falarei com o Milan assim que chegar a Itália. Se quero assinar o contrato? Antes de chegar à Seleção tivemos um encontro com Paolo Maldini [diretor técnico], foi positivo, por isso quando voltar a Milão vamos conversar bem», cita o jornal.


Recorde-se que Leão tem contrato até 2024 e uma renovação está dependente da resolução de uma dívida ao Sporting: o clube italiano ficaria responsável por parte da dívida do extremo ao clube português devido à rescisão unilateral de contrato sem justa causa. O assunto continua na FIFA, que decidirá qual o montante a pagar por Rafael Leão e pelo Lille (considerado responsável solidário na rescisão), num total de 16,5 milhões de euros que, acrescidos de juros, já atinge cerca de 20 milhões.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal