Al Nassr na frente por CR7: os números da proposta

Arábia Saudita 30.11.2022 09:08
Por Redação

A disputar o Mundial-2022 mas sem clube após ter rescindido contrato com o Manchester United, Cristiano Ronaldo tem em mãos incrível proposta da Arábia Saudita, mais precisamente do Al Nassr.

Noticia o jornal espanhol Marca que a proposta contempla 200 milhões por cada um de dois anos de contrato, incluindo salário e compromissos publicitários.

Será esta a proposta mais real nesta altura para o internacional português prosseguir a carreira, explica ainda a mesma fonte, garantindo que CR7 estará inclinado a aceitá-la caso não surja qualquer outra para se manter na Europa e, sobretudo, entre a elite do futebol mundial.

Reconhece Cristiano Ronaldo que o futebol árabe está em crescimento e também a aposta forte dos responsáveis do Al Nassr. A equipa é atualmente orientada pelo francês Rudi Garcia e conta nas suas fileiras com algumas caras bem conhecidas do futebol português, como Aboubakar (ex-FC Porto), Anderson Talisca (ex-Benfica), além do guarda-redes colombiano David Ospina (ex-Marselha e Arsenal) e o defesa Álvaro González (ex-Marselha e Villarreal).

Com nove títulos de campeão no seu país, o Al Nassr foi orientado há dois anos pelo português Rui Vitória. Tem como principal rival o Al Hilal, atual campeão em título.


 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal