O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, falou sobre o futuro do Paris Saint-Germain e a situação em redor do estádio.
É cada vez mais insistente a ideia de que o clube deixará de jogar no Parque dos Príncipes, que é propriedade da Câmara de Paris, mas em entrevista ao jornal Marca o dirigente diz que está farto de esperar por um acordo.
«A nossa primeira opção é ficar, mas acho que a Câmara não quer que fiquemos, estão a pressionar-nos para sair. Há cinco anos que negociamos e a cada vez as mesmas falsas promessas: hoje, amanhã, nesta eleição, na próxima... Estamos cansados ??disso. Precisamos de um acordo justo. Adoro o Parque dos Príncipes, faz parte da nossa história, mas acho que eles não nos querem lá. Investimos cerca de 80 milhões de euros do nosso bolso no estádio, mas nem é o nosso estádio, quem mais faria algo assim? Queremos um estádio como os outros clubes, precisamos de aumentar as receitas, ter um estádio melhor para os nossos adeptos. A Câmara acha que estamos a brincar, mas estamos a estudar alternativas.»