Kamada esteve a um pequeno passo de ser reforço… e até teve bilhetes de avião comprados

Benfica 29.11.2022 22:04
Por Redação

A revista alemã Kicker faz, esta terça-feira, um ponto de situação sobre o mercado de inverno do Eintracht Frankfurt e não esquece o nome de Daichi Kamada, garantindo que o médio-ofensivo japonês esteve mesmo muito perto de ser reforço do Benfica nos últimos dias do mercado de verão.


«Dois dias antes de fechar o mercado, Kamada foi seduzido por Roger Schmdit e até teve bilhetes de avião comprados para Lisboa», pode ler-se no artigo da Kicker, onde se explica ainda que foi Oliver Glasner, treinador do conjunto germânico, a convencer Kamada a continuar em Frankfurt. Ainda assim, o objetivo do técnico é segurar todas as estrelas da equipa: para além do japonês, também Kevin Trapp teve um pé no Manchester United nos derradeiros dias do defeso, mas acabaria por, tal como Kamada, continuar na Bundesliga.


Neste momento ao serviço do Japão no Mundial do Catar, Kamada tem 12 golos e quatro assistências em 22 jogos esta temporada e, a partir de 1 janeiro, poderá comprometer-se com qualquer outro clube a ‘custo zero’ para 2023/2024.


O contrato do nipónico, contratado pelo Eintracht Frankfurt ao Sagan Tosu em 2017, termina no fim da época e também o Borussia Dortmund está atento à situação do jogador.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal