Weigl fala sobre o futuro

Alemanha 28.11.2022 17:23
Por Redação

Julian Weigl, médio emprestado pelo Benfica ao Borussia Monchengladbach até ao final da época (os alemães têm uma opção de compra de €15M), concedeu uma entrevista à FohlenEcho, revista do clube germânico, onde falou sobre o futuro.


«Sou alguém que gosta de ter continuidade. Não quero estar a trocar de clube todos os anos... jogar num clube num ano e noutro na época seguinte. Tomei uma decisão muito consciente ao fazer esta mudança. Adaptei-me muito bem aqui [no Borussia Monchengladbach] e imagino-me a continuar cá. Vamos ver o que acontece. Não sou a única pessoa que decide», começou por dizer.


O médio, de 27 anos, diz estar feliz no clube alemão: «Nem parece que só cá estou há uns meses, adaptei-me mesmo muito bem. Disse logo isso nas primeiras semanas no clube. Os meus colegas são muito simpáticos e receberam-bem muito bem. O facto de conhecer alguns companheiros do Dortmund e da seleção alemã também ajuda. Já sabia que seria assim antes de vir. Sempre achei o Borussia Monchengladbach um clube incrível e ouvi muitos elogios de jogadores que passaram pelo clube. Tudo aquilo que perspetivava acabou por ser verdade.»


Weigl leva, esta temporada, 12 jogos pelo Borussia Monchengladbach.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal