Selecionador pede desculpa por declarações após jogo com Portugal

Gana 27.11.2022 19:54
Por Redação

Otto Addo, selecionador do Gana, pediu desculpa pelas declarações que proferiu após a derrota com Portugal, na primeira jornada do grupo H do Mundial. O técnico referiu que o penálti marcado a favor da Seleção das quinas deveu-se ao facto de «Cristiano Ronaldo ser uma estrela» (ver notícia associada).


«Primeiro que tudo, quero aproveitar este momento para me desculpar pelas declarações após o último jogo. Não quis ser deselegante e fui um pouco rude, mas estava muito transtornado e emotivo nesse dia, espero não ser multado por isso», afirmou, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com a Coreia do Sul, agendado para segunda-feira.


O selecionador do Gana rejeitou ter qualquer pressão para o jogo com a Coreia do Sul. Em caso de derrota, o conjunto africano fica sem hipóteses de seguir em frente: «Não há pressão. É um privilégio estar aqui sentado e ser selecionador do Gana. Isso não é pressão. Pressão é pensar em ter o que comer no dia seguinte. É uma pressão diferente. Já demonstrámos que podemos competir de igual para igual, sem termos jogadores com tanta experiência. Esperamos fazer um bom jogo.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal