«É muito difícil perder assim, merecíamos mais»

Canadá 24.11.2022 08:55
Por Redação

Steven Vitória não escondeu a frustração após o encontro com a Bélgica, no qual o Canadá deixou uma boa imagem, mas acabou por sair derrotado (0-1).


«É muito difícil perder assim. Sabíamos que íamos defrontar uma das melhores seleções do Mundo. É justo dizer que merecíamos mais. É esta a imagem que queremos deixar, mas também queremos pontos e vitórias», disse em referência ao resultado que deixou os canadianos sem pontos no último lugar do Grupo F do Campeonato do Mundo.


«Com este desempenho, e criando oportunidades como fizemos contra um adversário deste nível, vamos estar mais perto de vencer. Estou muito orgulhoso com o que conseguimos fazer, diz muito da união que existe no nosso grupo», acrescentou o defesa-central do Chaves, totalista pelo Canadá nesta partida.


«O treinador pediu-nos para sermos destemidos. E fomos. Há muitas coisas positivas a retirar deste jogo, mas não estamos satisfeitos. Queremos mais e não vamos parar até conseguirmos mais. Esta é a forma como queremos apresentar-nos, agora todas as atenções estão viradas para o jogo com a Croácia», rematou Steven Vitória.


O encontro com a Croácia realiza-se no próximo domingo, 27 de novembro.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal