Empate na estreia de P. Ferreira e Casa Pia (veja o resumo)

Taça da Liga 20.11.2022 22:13
Por Rui Amorim

Paços de Ferreira e Casa Pia empataram a uma bola, no Estádio Capital do Móvel, em jogo de estreia na Taça da Liga. A 1.ª jornada do Grupo D só ficará concluída no próximo sábado, com o SC Braga a receber o Trofense.


Os castores, que interromperam uma sequência de seis derrotas, foram melhores na primeira parte, período em que beneficiaram de um penálti: Antunes enganou Luís Paes, mas acertou no poste (32 minutos). No entanto, as bancadas ainda festejaram antes do apito para o intervalo, com o lateral-esquerdo a redimir-se e aproveitar da melhor forma uma bola perdida na área para inaugurar o marcador (40’).


No entanto, a abordagem pacense no regresso ao jogo não foi a melhor. Desconcentrada, permitiu que os visitantes construíssem à vontade o empate numa bola que sobrevoou a área: João Nunes assistiu de cabeça e Fernando Varela, sem marcação, encostou para o fundo das redes (47’).


Os forasteiros, protagonistas de excelente campanha no regresso à Liga, investiram mais nesta fase e fizeram saltar do banco algumas das principais figuras da sua temporada. O seu domínio na partida foi crescente, no entanto, as oportunidades dividiram-se pelas duas balizas: Romário Baró ameaçou o 1-2, Mauro Couto ficou perto do 2-1.


Veja o resumo:


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal