Em lugares distintos na tabela classificativa no campeonato, Paços de Ferreira e Casa Pia defrontam-se na Taça da Liga dominados pela mesma ambição. Jogando habilmente com o timing do jogo e com a cimeira Thinking Football, a Liga proporcionou o encontro dos dois clubes na apresentação da partida, com os treinadores Filipe Martins e José Mota lado a lado na partilha do palco.
O Paços de Ferreira ainda não venceu qualquer partida oficial esta temporada, mas José Mota acredita que muito em breve a equipa vai colocar num percurso de 14 jogos sem ganhar. «Estamos a precisar de um clique para entrar num novo ciclo, por vezes uma vitória faz toda a diferença no percurso de uma equipa, só precisamos de um pouco de confiança para atingir esse objetivo», assinala o técnico dos castores.
Já Filipe Martins lida com objetivos diferentes, o treinador do Casa Pia quer prolongar na Taça da Liga o bom momento no campeonato. «Temos a responsabilidade de continuar o nosso processo evolutivo e manter a bitola exibicional», prevê o treinador.