Luis Díaz segue para estágio, Diogo Jota mantém recuperação

Liverpool 16.11.2022 13:44
Por Redação

Aproveitando a paragem nas competições internas devido ao Mundial, o Liverpool vai cumprir um estágio de 12 dias no Dubai durante o qual irá realizar dois jogos particulares, com o Lyon, no dia 11 de dezembro, e com o AC Milan, no dia 16.


Pep Lijnders, treinador-adjunto de Jurgen Klopp, confirmou que Luis Díaz e Diogo Jota vão integrar a comitiva da equipa, porém, para cumprir etapas distintas nos respetivos processos de recuperação.


«Luis Díaz, sem dúvida, se tudo correr como planeado. Mal podemos esperar por voltar a vê-lo nos treinos, é daqueles jogadores que sorri quando tem a bola nos pés», começou por dizer sobre o colombiano, que está a recuperar da lesão no joelho contraída no início de outubro.


«Diogo Jota também vai juntar-se a nós para continuar a sua recuperação. As condições no Dubai são muito boas e uma mudança de cenário é sempre boa quando se está a recuperar de uma longa lesão», acrescentou Lijnders.


O avançado português, recorde-se, contraiu uma lesão grave na coxa durante o jogo com o Manchester City, a 16 de outubro, e ficou fora das opções de Portugal para o Campeonato do Mundo. A expetativa é de que possa regressar à competição em finais de janeiro de 2023.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal