Os donos do Liverpool revelaram abertura para a entrada de novos investidores no clube, isto numa altura em que surgem rumores que o clube estará à venda.
Jurgen Klopp foi questionado acerca do impacto que isso teria na capacidade para competir com as maiores equipas europeias e o treinador dos reds admitiu que seria positivo.
«Na estrutura onde estamos, é óbvio que temos de gastar dinheiro, mas temos sempre de olhar e dizer ‘o que ganhámos’. É sempre assim. Duas das maiores transferências que fizemos no passado foram Alisson Becker e Virgil Van Dijk, toda a gente sabe o que aconteceu. Ganhámos algum dinheiro do Barcelona por Coutinho e gastámos de forma sábia. Para mim, como temos trabalhado trouxe a equipa até aqui. Mas dinheiro fresco não é um erro. Nada fica mais barato e não é só devido à inflação. Às vezes é preciso gastar. Ficamos sempre satisfeitos por darmos oportunidades aos mais jovens e estou confiante no impacto que vão ter no futuro, mas, de vez em quando, é preciso trazer qualidade. Num mundo ideal, eles são jovens e não têm 35 anos», defendeu o técnico germânico, em conferência de imprensa.