«Dinheiro fresco não é um erro»

Liverpool 11.11.2022 23:01
Por Redação

Os donos do Liverpool revelaram abertura para a entrada de novos investidores no clube, isto numa altura em que surgem rumores que o clube estará à venda.


Jurgen Klopp foi questionado acerca do impacto que isso teria na capacidade para competir com as maiores equipas europeias e o treinador dos reds admitiu que seria positivo.


«Na estrutura onde estamos, é óbvio que temos de gastar dinheiro, mas temos sempre de olhar e dizer ‘o que ganhámos’. É sempre assim. Duas das maiores transferências que fizemos no passado foram Alisson Becker e Virgil Van Dijk, toda a gente sabe o que aconteceu. Ganhámos algum dinheiro do Barcelona por Coutinho e gastámos de forma sábia. Para mim, como temos trabalhado trouxe a equipa até aqui. Mas dinheiro fresco não é um erro. Nada fica mais barato e não é só devido à inflação. Às vezes é preciso gastar. Ficamos sempre satisfeitos por darmos oportunidades aos mais jovens e estou confiante no impacto que vão ter no futuro, mas, de vez em quando, é preciso trazer qualidade. Num mundo ideal, eles são jovens e não têm 35 anos», defendeu o técnico germânico, em conferência de imprensa.


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal