Os melhores jogos para apostar este fim de semana na Betclic

Notícia Patrocinada 07.11.2022 17:50
Por Redação

Mafra  FC Porto (terça-feira, 8 de novembro, 20.45 horas)

Na quarta eliminatória da Taça de Portugal, o Mafra, que na temporada passada chegou às meias-finais, recebe o FC Porto, atual detentor do troféu e novamente candidato ao triunfo na competição. Favoritismo evidente para a equipa portista que na ronda anterior eliminou o Anadia por expressivos 6-0. Os dragões estão num bom momento. Somam três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos, com 11 golos marcados e dois golos sofridos. Para as competições nacionais o FC Porto ainda não perdeu fora de casa. O Mafra, que na terceira eliminatória causou sensação ao afastar o Marítimo, está de volta aos bons resultados pois nos últimos três jogos venceu dois e empatou um. Esta é a primeira vez que ambas as equipas se defrontam.



Bayern Munique – Werder Bremen (terça-feira, 8 de novembro, 19.30 horas)

Para a 14.ª jornada da Bundesliga, o Bayern Munique, líder isolado com 28 pontos, recebe o Werder Bremen, sétimo com 21. Favoritismo claro para a equipa que tem dominado por completo o futebol germânico ao longo dos anos. O Bayern vai numa série de oito vitórias consecutivas, para a todas as competições, com 30 golos marcados e oito sofridos. Em casa, onde ainda não perdeu, tem sido demolidor. Nos últimos seis jogos no Allianz Arena tem seis vitórias com 24 golos marcados e apenas dois sofridos. O Bremen está motivado pois vem de duas vitórias consecutivas para o campeonato. Fora de casa tem apenas uma derrota. Domínio quase absoluto da equipa de Munique nos últimos dez confrontos com o Werder Bremen no Allianz Arena para a Bundesliga. Nove vitórias para o Bayern Munique. Registou-se ainda um empate, curiosamente na temporada passada.



Sassuolo – Roma (quarta-feira, 9 de novembro, 17.30 horas)

Em jogo da 14.ª jornada da Série A, o Sassuolo, 13.º com 15 pontos, recebe a Roma, de José Mourinho, que está no sexto lugar com 25 pontos. O Sassuolo atravessa uma má fase no campeonato italiano pois nas últimas cinco jornadas tem uma vitória e quatro derrotas. Em casa soma três vitórias, um empate e duas derrotas. A Roma, que vem de uma derrota no dérbi da capital com a Lázio, tem revelado ultimamente alguma oscilação nos resultados. Uma vitória e duas derrotas nas últimas três jornadas. Fora de casa, a equipa romana tem apenas uma derrota, 0-4 diante a Udinese na quinta jornada, e venceu nos últimos quatro jogos enquanto visitante. Apenas por uma vez, 2019/2020,  o Sassuolo venceu em casa a Roma para a Série. Na época passada registou-se um empate (2-2).



Vitória Guimarães - Vizela (quarta-feira, 9 de novembro, 18.45 horas)

Para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, o Vitória de Guimarães recebe o Vizela. Favoritismo para a equipa vitoriana que eliminou o Canelas na ronda anterior. O Vitória não tem sido muito feliz na competição nos anos mais recentes. Nas duas últimas temporadas foi eliminado precisamente na quarta eliminatória. Apesar da derrota na última jornada da Liga, em Alvalade diante do Sporting, o Vitória está a ter uma época positiva. Tem apenas uma derrota nos últimos oito jogos oficiais. O Vizela, que vem de uma derrota em casa para a Liga, eliminou o Penafiel na ronda anterior e na temporada passada chegou aos quartos de final. O Vitória de Guimarães venceu nas duas vezes que ambas as equipas se defrontaram para a Taça de Portugal. A última, em 1992/93, curiosamente também na quarta eliminatória.



Estoril – Benfica (quarta-feira, 9 de novembro, 20.45 horas)

Benfica volta ao Estádio Coimbra da Mota para defrontar o Estoril três dias depois de lá ter ganho, 5-1, para o Campeonato. A equipa encarnada atravessa uma fase de grande fulgor. Ainda não perdeu qualquer jogo na presente temporada. Nos últimos quatro jogos, que venceu, marcou 20 golos. O Benfica, que eliminou, apenas no desempate pelas grandes penalidades, o Caldas na ronda anterior, é naturalmente um dos grandes candidatos ao  triunfo na competição que venceu pela última vez em 2017. Na presente temporada, o Benfica vem de três triunfos consecutivos fora de casa. O Estoril atravessa uma fase menos positiva da época. Pela primeira vez soma três jogos consecutivos sem vencer, um empate e duas derrotas, a última das quais precisamente com o Benfica. Ambas as equipa já se defrontaram por oito vezes para a Taça de Portugal. O Benfica eliminou sempre o Estoril. No Estádio António Coimbra da Mota foram três jogos e três vitórias da equipa encarnada.



Wolverhampton – Arsenal (sábado, 12 de novembro, 19.45 horas)

Para a 16.ª jornada da Premier League, o Wolverhampton, no 19.º e penúltimo lugar com apenas dez pontos, recebe o líder, isolado, com 24 pontos. Favoritismo, por isso, para o Arsenal que está a realizar uma grande temporada. O Wolves, uma das grandes deceções no presente campeonato inglês – já mudou, inclusive, de treinador,- tem apenas duas vitórias na Premier League. Nas últimas quatro jornadas tem um empate e quatro derrotas. O Arsenal perdeu apenas uma vez, na sexta jornada diante do Manchester United. Venceu o último jogo fora frente ao Chelsea. Apenas por duas vezes o Wolverhampton ganhou em casa o Arsenal nos últimos dez jogos para a Premier League. Na temporada passada ganhou o Arsenal por 1-0. 



Boavista – FC Porto (sábado, 12 de novembro, 20.30 horas)

Dérbi da cidade do Porto na 13.ª jornada com o Boavista, nono classificado com 17 pontos, a receber o FC Porto, segundo com 26 pontos. Tendo em conta o momento que ambas as equipas atravessam, o favoritismo pende para os dragões. O Boavista não vence há cinco jornadas consecutivas, dois empates e três derrotas, naquela que é a pior fase dos axadrezados na presente temporada. No Bessa empatou nas duas últimas jornadas e tem apenas uma derrota na Liga, na quarta jornada com o Benfica. O FC Porto tem uma derrota nos últimos 11 jogos oficiais. No Campeonato, tem duas vitórias e dois empates nos últimos quatro jogos fora de casa. Desde 2006/2007 que o Boavista não vence em casa o FC Porto para a Liga. Desde então, a equipa portista ganhou por oito vezes e registou-se um empate. Na temporada venceu o FC Porto por 1-0.



Benfica – Gil Vicente (domingo, 13 de novembro, 18 horas)

Líder destacado na Liga, o Benfica, com 34 pontos, recebe um Gil Vicente, 16.º classificado com nove pontos, em crise. Favoritismo total para as águias que ainda não perderam qualquer jogo na presente temporada e que para a Liga o pior resultado alcançado foi um empate. No Estádio da Luz, seis jogos, seis vitórias. 23 golos marcados e cinco sofridos. O Gil Vicente, que já mudou de treinador, atravessa uma crise de resultados com cinco derrotas consecutivas. Fora de Barcelos, o Gil soma uma vitória, um empate e três derrotas. Curiosamente, o Gil Vicente venceu o Benfica nas duas últimas duas deslocações que efetuou ao Estádio da Luz para a Liga e sempre pelo mesmo resultado, 2-



Roma – Torino (domingo ,13 Novembro 14 horas)


Na 15.ª jornada da Série A, Roma, com 26 pontos e apenas a um dos lugares que dão acesso às posições que dão acesso à Liga dos Campeões na próxima temporada, recebe o Torino, equipa que está num tranquilo nono lugar com 20 pontos. A equipa de José Mourinho, que vem de um empate com o Sassuolo, atravessa uma fase irregular e de menor pujança em termos de resultados. Nas últimas quatro jornadas venceu uma vez, empatou uma, e perdeu duas vezes. No Estádio Olímpico, a Roma perdeu os dois últimos jogos, com Lázio e Nápoles. Aliás, em casa a Roma tem três vitórias e três derrotas no campeonato. O Torino está numa fase positiva. Nos últimos quatro jogos venceu três e perdeu um. Fora de casa, soma três vitórias e quatro derrotas. Nos últimos dez confrontos, para a Série A, entre as duas equipas no Estádio Olímpico, a Roma venceu nove e o Torino apenas um. Na temporada passada venceu a equipa romana por 1-0.





Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal