Klopp avisa Darwin: «Há espaço para melhorias»

Liverpool 07.11.2022 19:37
Por Nuno Pedro Fernandes

Após o triunfo do Liverpool, por 2-1, na visita a Londres, ontem, domingo, batendo o Tottenham, naquela que foi a primeira vitória dos reds, esta época, na Premier League, como visitante, o treinador alemão Jurgen Klopp declarou que em fases de necessidade de sofrer para segurar os três pontos, todos os jogadores têm de ajudar a defender, capítulo no qual entrou o nome de Darwin Núñez, atacante internacional uruguaio contratado ao Benfica por 80 milhões de euros.


«O Darwin é uma ameaça em termos ofensivos, mas defensivamente ainda existe espaço para melhorias. Mas, chegou um pouco tarde [ao plantel, no arranque da temporada] e todo aquele tempo [sob duras críticas] foi muito intenso para ele», declarou o germânico ao jornal britânico Daily Mirror.


Recorde-se que apesar de o uruguaio ter ficado em branco diante dos spurs, assistiu Salah para o golo inaugural no Tottenham Hotspur Stadium, com o egípcio a fazer o segundo aos 40'.


Na segunda parte, aos 70', Harry Kane reduziu a desvantagem para os anfitriões e, a partir dessa fase, o Liverpool teve que reforçar as linhas defensivas para conseguir regressar a Anfield com os três pontos.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal