Após o triunfo do Liverpool, por 2-1, na visita a Londres, ontem, domingo, batendo o Tottenham, naquela que foi a primeira vitória dos reds, esta época, na Premier League, como visitante, o treinador alemão Jurgen Klopp declarou que em fases de necessidade de sofrer para segurar os três pontos, todos os jogadores têm de ajudar a defender, capítulo no qual entrou o nome de Darwin Núñez, atacante internacional uruguaio contratado ao Benfica por 80 milhões de euros.
«O Darwin é uma ameaça em termos ofensivos, mas defensivamente ainda existe espaço para melhorias. Mas, chegou um pouco tarde [ao plantel, no arranque da temporada] e todo aquele tempo [sob duras críticas] foi muito intenso para ele», declarou o germânico ao jornal britânico Daily Mirror.
Recorde-se que apesar de o uruguaio ter ficado em branco diante dos spurs, assistiu Salah para o golo inaugural no Tottenham Hotspur Stadium, com o egípcio a fazer o segundo aos 40'.
Na segunda parte, aos 70', Harry Kane reduziu a desvantagem para os anfitriões e, a partir dessa fase, o Liverpool teve que reforçar as linhas defensivas para conseguir regressar a Anfield com os três pontos.