«É impressionante ver o Darwin a jogar»

Liverpool 02.11.2022 12:50
Por Redação

Jamie Carragher, antigo jogador do Liverpool e atual comentador, não poupou elogios a Darwin Nunez depois da vitória do Liverpool sobre o Nápoles (2-0), a contar para a sexta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.


O avançado uruguaio ex-Benfica esteve em destaque nos dois golos dos reds, envolvido na jogada do primeiro e marcando ele próprio o segundo.


«É impressionante ver o Darwin a jogar. As suas movimentações em campo e os golos que já marcou por minutos são assustadores. Teve um grande impacto, mas ainda lhe falto algo para Klopp apostar nele em todos os jogos», começou por explicar Jamie Carragher, em declarações prestadas à CBS.

O antigo internacional inglês foi ainda mais longe, comparando o avançado uruguaio a um ex-jogador que muito brilhou no emblema de Anfield Road. «Penso que é parecido com Fernando Torres. Tem força e consegue deitar os defesas abaixo. É um jogador possante e tem um ritmo alucinante, embora ainda tem que melhorar em alguns aspetos técnicos, e na sua capacidade de decidir», apontou o inglês.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal