Os melhores jogos para apostar este fim de semana na Betclic

Notícia Patrocinada 01.11.2022 08:50
Por Redação

FC Porto – Atlético Madrid (terça-feira, 1 de novembro, 17.45 horas)

É já com o apuramento garantido que o FC Porto recebe, no Dragão, o Atlético Madrid na última jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. Para terminar em primeiro no grupo, a equipa portista precisa de fazer sempre melhor resultado que o Brugge. A equipa espanhola luta com o Bayer Leverkusen por uma vaga na Liga Europa. Nos sete jogos efetuados em casa na presente temporada, o FC Porto venceu cinco e perdeu dois. O Atlético Madrid perdeu os dois jogos fora que disputou para a Liga dos Campeões e não marcou qualquer golo. Por quatro vezes ambas as equipas já se defrontaram no Dragão para a Champions. O FC Porto tem uma vitória, o Atlético Madrid duas e registou-se ainda um empate. Na  temporada passada, também para a sexta e última jornada do Grupo B, venceram os espanhóis por 3-1.



Sporting – Eintracht Frankfurt (terça-feira, 1 de novembro, 20 horas)

 

Jogo decisivo para Sporting e Eintracht Frankfurt no apuramento para a fase seguinte da Liga dos Campeões. Na sexta e última jornada do Grupo D tudo está por decidir. Ao Sporting basta um empate para seguir em frente na competição, enquanto aos alemães só a vitória interessa. A equipa leonina, que vem de uma derrota para a Liga diante do Arouca, está a ter uma época muito irregular. Mal nas competições nacionais – no quinto lugar no Campeonato, a 12 pontos do líder Benfica, e já eliminado da Taça de Portugal – e bem em termos internacionais no caso concreto na Champions. No jogo da primeira volta, na Alemanha, o Sporting venceu de forma clara a equipa de Frankfurt por 3-0. Esta é a primeira vez que ambas as equipas se defrontam em Alvalade para a Liga dos Campeões. Em casa, o Sporting já disputou sete jogos na presente temporada. Soma cinco vitórias e duas derrotas, a última quais diante do Marselha para a Liga dos Campeões. O Eintracht tem sido muito forte fora de casa em 2022/2023. Dos nove jogos até agora realizados, venceu seis, empatou um e perdeu apenas dois.


 

Maccabi Haifa – Benfica (2 de novembro, quarta-feira, 20 horas)
 

É já com o apuramento garantido que o Benfica viaja até Israel para defrontar o Maccabi Haifa, encontro da última jornada do Grupo H da Liga dos Campeões. O objetivo do Benfica é ser primeiro do grupo e para isso acontecer terá que fazer sempre melhor resultado que o PSG, que vai jogar em Itália com a Juventus. O Benfica, que lidera destacado o Campeonato, ainda não perdeu qualquer jogo na presente temporada e fora de casa tem sete vitórias e três empates em dez jogos realizados. O Maccabi tem quatro vitórias e uma derrota nos últimos cinco jogos. Em casa demonstra ser muito forte pois em 11 jogos disputados venceu oito, empatou dois e perdeu apenas um, com o PSG para a Liga dos Campeões. Este é o primeiro confronto entre ambas as equipas em Israel. No jogo da primeira volta, o Benfica venceu por 2-0.


Juventus – PSG (2 de novembro, quarta-feira, 20 horas)
 

A Juventus, já afastada da fase seguinte da Liga dos Campeões, recebe o PSG, líder do Grupo H. As contas são simples de fazer. Se a Juventus vencer garante presença na Liga Europa. Vitória da galática equipa francesa garante automaticamente o primeiro lugar no grupo. Os italianos há muito que deixaram de ser uma equipa temível na Champions enquanto o PSG luta incessantemente ano após ano pelo triunfo na Champions, algo que nunca conseguiu no seu historial. A equipa gaulesa ainda não perdeu qualquer jogo fora de casa. Em nove jogos venceu sete e empatou dois e tem apenas três golos sofridos. A Juventus tem apenas uma derrota em casa na presente temporada, precisamente diante do Benfica para a Liga dos Campeões. Esta é a primeira vez que ambas as equipas se defrontam em Itália para a Champions – no jogo da primeira volta venceram os franceses por 2-1. Contudo, já se encontram em Turim por três vezes, mas para duas competições já extintas: Taça UEFA e Taça das Taças. Nesses três embates, a Juventus venceu duas vezes e registou-se ainda um empate.



 

SC Braga – Malmo (3 de novembro, quinta-feira, 20 horas)
 

O SC Braga, em terceiro lugar do Grupo D da Liga Europa com sete pontos, recebe os suecos do Malmo, últimos ainda sem qualquer ponto. Favoritismo claro para os bracarenses que precisam de vencer e esperar que no outro jogo do grupo o Union Berlim perca na Bélgica diante do Union St. Gilloise para que possa ser apurado como segundo classificado. A formação arsenalista, que começou muito bem esta fase de grupos com duas vitórias, perdeu os dois últimos jogos em casa. O Malmo atravessa uma crise de resultados. Nos últimos dez jogos oficiais, venceu dois, empatou dois e perdeu seis. Fora de casa regista duas vitórias e três derrotas nos últimos cinco jogos. Esta é a primeira vez que as duas equipas se defrontam em Braga. No jogo da primeira volta, na Suécia, venceu a equipa portuguesa por 2-0.



 

Atalanta – Nápoles (5 de novembro, sábado, 17 horas)
 

Jogo grande da 13.ª jornada da Série A italiana entre os dois primeiros classificados e separados por cinco pontos. Atalanta, que está no segundo lugar com 27, recebe o líder Nápoles, com 32. A equipa de Bérgamo tem apenas uma derrota no campeonato, precisamente em casa diante da Lazio. A formação napolitana está invencível na presente temporada. Em 17 jogos oficiais vence 15 e empatou dois. Nas seis jornadas disputadas fora de casa venceu cinco e empatou uma. Nos últimos dez jogos entre ambas as equipas para a Série A disputados em Bérgamo, a Atalanta venceu cinco, Nápoles quatro e registou-se ainda um empate. Na temporada passada ganhou o Nápoles por 3-1.


Sporting – Vitória de Guimarães (5 de novembro, sábado, 20.30 horas)
 

Surpreendentemente à 12.ª jornada da Liga, o Sporting recebe o Vitória de Guimarães com menos um ponto que a formação vitoriana. A equipa leonina, no sexto lugar com 19 pontos, perdeu na última diante do Arouca enquanto o Vitória, quinto com 20 pontos, chega a Alvalade na melhor fase da temporada com três triunfos consecutivos e sem perder há seis jornadas seguidas. Em casa, o Sporting tem quatro vitórias e um empate para o Campeonato. Fora casa, para a Liga, o Vitória de Guimarães venceu por duas vezes, empatou uma e perdeu duas. Desde 2010/2011 que os vimaranenses não ganham em Alvalade para o Campeonato. De então para cá, o Sporting venceu por nove vezes e empatou duas. Nas duas últimas temporadas ganhou o Sporting e sempre pelo mesmo resultado, 1-0. Em 77 jogos para a Liga, o Vitória tem apenas sete triunfos em Alvalade. Os leões ganharam por 58 vezes e registaram-se ainda 12 empates.



Chelsea – Arsenal (6 de novembro, domingo, 12 horas)
 

Para a 15.ªjornada da Premier League, mais um grande teste ao líder Arsenal, 31 pontos, que visita Stamford Bridge para defrontar o Chelsea, sexto classificado com 21. Uma diferença de dez pontos que não será sinónimo de facilidades para o Arsenal que chega ao dérbi de Londres depois do expressivo triunfo, 5-0, na última jornada diante do Nottingham Forest. O Arsenal tem apenas uma derrota na Premier League, com o Manchester United. O Chelsea perdeu surpreendentemente na última jornada, 1-4, frente ao Brighton e não pode voltar a perder para não atrasar-se ainda mais na luta pelos lugares na Champions. Em casa ainda não perdeu qualquer jogo na presente temporada. Nas duas últimas épocas venceu o Arsenal na deslocação a Stamford Bridge. Existe um grande equilíbrio no histórico dos confrontos entre ambas as equipas nos 85 jogos disputados em casa do do Chelsea para a Premier League. 31 vitórias para o Chelsea, 27 para o Arsenal e registaram-se 27 empates.


Roma – Lazio (6 de novembro, domingo, 17 horas)
 

Para a 13.ª jornada da Série A, o grande dérbi da capital italiana com a Roma, de José Mourinho, a defrontar a Lazio. No Estádio Olímpico, a Roma, em quarto lugar com 24 pontos, joga como visitado perante o eterno rival, Lazio que está no quinto posto com menos um ponto. A equipa do técnico português vem de duas vitórias em casa. No Olímpico tem como registo três vitórias e duas derrotas para o campeonato. Do outro lado vai estar uma Lazio vem de uma surpreendente derrota em casa diante da Salernitana por 1-3. Como visitante, a Lazio ainda não perdeu para a Série A, três vitórias e dois empates e sofreu apenas um golo. A Lazio venceu apenas um dos últimos dez jogos diante da Roma na condição de visitante no Estádio Olímpico. Na temporada passada vitória expressiva da Roma por 3-0.



Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal