«Outros têm de se juntar a Lewandowski»

Barcelona 03.10.2022 18:55
Por Redação

O Barcelona enfrenta esta terça-feira o Inter, em Itália, para a 3.ª jornada do Grupo C da Champions, sabendo que o duplo confronto neste mês de outubro frente aos italianos poderá decidir o futuro dos catalães na competição.


A confiança do conjunto de Xavi Hernández está em alta, na sequência da liderança da La Liga – partilhada com o Real Madrid – conquistada este fim de semana, após o triunfo (1-0) sobre o Maiorca e o surpreendente empate do rival, em casa, com o Osasuna.


«É um ponto de moral importante. É positivo. E sinal de que as coisas estão a ser bem feitas, mas este jogo é outra história. Vimos de não pontuar frente ao Bayern. É hora de nos mostramos na Champions», abordou o treinador do Barcelona sobre o primeiro lugar na prova espanhola, avançando sobre os efeitos de um triunfo no Giuseppe Meazza: «Uma vitória seria um golpe tremendo de confiança. Por isso, sairemos a 100 por cento para demonstrar que podemos ganhar num campo assim.»


Lewandowski foi salvador na saída ao Maiorca e o polaco tem revelado excelente adaptação neste novo desafio da sua carreira, com 12 golos apontados em nove partidas realizadas pelos catalães. «São números… e a sua eficácia é o que é. Temos de ajudar os outros jogadores no mesmo capítulo. Os seus golos são bem-vindos. Os restantes jogadores têm de se juntar a estes números», comentou Xavi Hernández.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias