«O jogo estava ganho, mas não tivemos a sorte de marcar o penálti»

Real Madrid 02.10.2022 23:08
Por Redação

Carlo Ancelotti disse que a receção ao Osasuna (1-1) foi «um jogo complexo» e relativizou o penálti falhado por Benzema, que poderia ter dado os três pontos ao Real Madrid.


«O que faltou? Faltou marcar o penálti. Foi um jogo complexo. Adiantámo-nos na primeira parte e sofremos golo no início da segunda. Depois do golo, a equipa jogou como tinha de jogar», afirmou o treinador dos merengues, falando do regresso de Benzema, após ausência por lesão.


«Não havia problema em jogar 90 minutos. Fez a sua parte, teve a ocasião do penálti, com uma jogada muito boa, mas falhou. Na época passada falhou dois contra o Osasuna. Foi um acidente e pode acontecer», reagiu, mantendo a confiança no avançado francês: «Foi chamado a converter os penáltis mais importantes na época passada, contra o City, e marcou. É o melhor a marcar penáltis, vai continuar a marcar.»


E descartou desculpas. «Não há que desculpar-nos com a paragem. Fizemos mudanças para dar prioridade aos que ficaram. O jogo estava ganho, mas não tivemos a sorte de marcar o penálti. Esta equipa vai continuar a fazer as coisas bem», garantiu, finalizando: «Estamos tristes e é por este motivo que a equipa ganhou tanto no ano passado. Um empate deixa-nos tristes e vamos reagir de imediato.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias