«É ridículo alguém da qualidade do Ronaldo estar no banco»

Manchester United 02.10.2022 22:24
Por Redação

Um dos históricos capitães do Manchester United (480 jogos entre 1993 e 2006), Roy Keane deixou duras palavras contra os red devils. No rescaldo da derrota com o City (3-6), o irlandês de 51 anos, agora comentador da Sky Sports, criticou a forma como a situação de Cristiano Ronaldo tem sido gerida.


«Acho que no Manchester United estão a desrespeitar Cristiano Ronaldo. Acho que o deviam ter deixado ir muito antes do final da janela de transferências. Acho que o treinador [Erik ten Hag] está-se a agarrar a ele. Não podes dizer que precisas de opções e depois deixar o Ronaldo no banco. É um dos melhores jogadores de sempre. Acho que ambos sabemos que ele não vai utilizar o Ronaldo, fê-lo em dois jogos europeus [foi titular com Real Sociedad e Sheriff na Liga Europa]. Só vai ficar mais feio. Ele agora está motivado com o Mundial-2022, mas se ficar semana sim, semana não no banco, não vai ser bom», atirou, reiterando a possível saída do capitão da Seleção Nacional: «Ele tinha opções para sair no verão, eu sei. É ridículo alguém da qualidade dele estar no banco».


Recorde-se que, desde a chegada de Erik ten Hag, o Manchester United fez dez jogos. Ronaldo foi titular em três (Brentford, Real Sociedad e Sheriff) e não saiu do banco diante do Manchester City.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias