«Eu não ligo aos selecionadores, eles é que me ligam a mim»

Real Madrid 01.10.2022 14:20
Por Redação

Para os grandes clubes europeus o mês de outubro será intenso: no caso do Real Madrid, 9 jogos em 27 dias, mas de momento recupera Karim Benzema graças à pausa para as seleções – em sentido inverno, Modric voltou tocado da Croácia. Também não terá Lucas Vásquez.


«O Benzema está muito bem, vai começar o jogo. Fez toda a semana com a equipa. A condição física é boa porque conseguiu recuperar bem e depois trabalhar bem», explicou Carlo Ancelotti, que foi questionado sobre se fala com as variadas federações sobre a condição física dos jogadores.


«Eu não ligo aos selecionadores, eles é que me ligam a mim. Durante o período de seleções não vou andar a telefonar aos selecionadores. Converso com eles antes para relatar algumas situações, mas durante as concentrações não», explicou.

Ancelotti disse ainda que também está em estudo como lidar com os jogadores que regressarem do mundial em dezembro:


«Estamos a pensar em como lidar com a situação dos jogadores quando eles voltarem. Talvez tenhamos que descansar alguns deles até meados de janeiro e jogar com os que ficarem aqui. Teremos que dar pelo menos dez dias de folga depois do Mundo, é importante.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias