Rúben Amorim fala de Marsá e Morita e parece deixar recado a Edwards

Sporting 30.09.2022 21:38
Por Redação

O treinador do Sporting, Rúben Amorim, falou no final das exibições de Marsà, Morita e Paulinho, tendo ficado no ar, neste último caso, um eventual recado a Marcus Edwards.


Marsà: «Já tinha jogado na pré-época, até foi esta linha que jogou frente ao Villarreal. É um jogador com escola de Barcelona e isso nota-se no jogo dele, é muito confiante com a bola e na organização, mas depois tem alguns defeitos ainda, falta-lhe sobretudo um pouco mais de agressividade e experiência para ser central de equipa grande. Mas é um jogador muito inteligente e que mereceu esta oportunidade e fez uma grande exibição.»


Morita: «Está a crescer de jogo para jogo. É muito humilde e isso é meio caminho andado para continuar a crescer. É um jogador de seleção e um jogador preparado para jogar numa equipa grande.»


Paulinho: «Já foi aplaudido e criticado, faz parte de jogar num clube grande, tem de provar todos os dias e ele tem feito isso ou pelo menos tem tentado fazer isso. O importante é que mantém sempre a forma de estar e trabalhar. Fez um bom jogo e é isso que tem de fazer.»


Poupanças (nomeadamente Marcus Edwards): «Num clube como o nosso e no momento em que estamos, não damos jogos de borla, jogou quem tinha de jogar pelas características do Gil Vicente e pelo andamento durante a semana, jogaram os que tiveram mais andamento durante a semana, embora isso não queira dizer que o Edwards não tenha andado com andamento também. Não poupei ninguém, ganhar este jogo é a melhor preparação para Marselha.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias