Ex-FC Porto sai em defesa de Lopetegui

Sevilha 30.09.2022 16:55
Por Redação

Em entrevista ao jornal desportivo espanhol Marca, publicada na edição desta sexta-feira, o médio Óliver Torres, que representou o FC Porto entre 2014 e 2019, defendeu o treinador Julen Lopetegui, fortemente criticado devido ao mau início de época do Sevilha, com o posto em risco de acordo com a imprensa do país vizinho que, por mais que uma vez, já apontou potenciais sucessores ao ex-técnico dos dragões.


«Estive um ano com ele, lá [no FC Porto]. São clubes parecidos, no entanto, ao mesmo tempo, diferentes. O treinador conseguiu muitos êxitos aqui [em Sevilha]. Não tem nada a ver uma situação com a outra. Vejo o treinador perfeitamente capacitado para sair desta situação. Além disso, o Julen [Lopetegui] de agora não é o do FC Porto, porque, com o passar dos anos, todos melhoramos e aprendemos. Levamos três anos de um trabalho incrível que ele tem feito. Os números assim o dizem. É ele que tem de nos levar daqui para a frente, e vai fazê-lo», destacou o centrocampista de 27 anos.



Recorde-se que Óliver Torres ingressou nos azuis e brancos em 2014/15 - primeira temporada de Julen Lopetegui no comando técnico do FC Porto (seria despedido em janeiro de 2016) - emprestado pelo Atlético Madrid.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias