«Rooney viveu sempre na sombra de Ronaldo»

Manchester United 30.09.2022 17:48
Por Redação

O antigo jogador do Manchester United, Patrice Evra publicou, esta sexta-feira, na sua conta oficial da rede social Instagram, parte de uma entrevista onde deixa muitos elogios a Wayne Rooney, ex-companheiro de equpa, bem como a Cristiano Ronaldo.


«Wayne [Rooney] viveu sempre na sombra do Cristiano quando jogaram juntos. Mas quando o Cristiano saiu, em 2009, pensei 'ok, agora vamos ver o verdadeiro Wayne Rooney'. E que temporada ele fez!», afirmou o ex-internacional francês, prosseguindo com um exemplo concreto: «Lembro-me de, quando jogámos no Mundial de Clubes, na Ásia, o Vidic foi expulso aos dez minutos e jogámos o resto do jogo com dez. O Wayne [Rooney] teve de mudar de posição e vir para o lado esquerdo, comigo. Garanto que defendeu ainda mais do que eu.»


No entanto, segundo Evra, não é comparável a qualidade do inglês à do português: «O Wayne foi eleito o homem do jogo, foi fantástico e, naquela época, marcou muitos golos. Vimos, finalmente, o verdadeiro potencial do Wayne [Rooney]. Mas não podemos comparar o Cristiano com outro jogador. É o Cristiano. Com todo o respeito que tenho pelo Wayne, é o Cristiano.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias