«Marcar mais, sofrer menos e ganhar rapidamente»

Famalicão 30.09.2022 17:19
Por Redação

O Famalicão recebe o Boavista neste domingo, pelas 20.30 horas, naquele que será o jogo que marca o regresso do treinador João Pedro Sousa ao emblema minhoto. Antes do primeiro desafio, afirma de forma convicta que é necessário que os famalicenses têm de «marcar mais, deixar de sofrer e ganhar rapidamente».


«Foi uma boa semana de trabalho, agora é importante termos consciência do momento em que estamos e ter coragem de o assumir. Não queremos continuar na posição em que estamos, queremos marcar mais, deixar de sofrer e ganhar rapidamente. A equipa nunca deixou de trabalhar, mas percebemos, sem criticar o meu colega que aqui esteve, que temos de trabalhar mais, correr mais e disputar todos os lances nos limites», disse João Pedro Sousa.


Embora diga que esteve mais preocupado em trabalhar aquilo que entende não estar bem na sua equipa, o treinador admite que o Boavista vai criar dificuldades: «O Boavista teve um início de campeonato muito interessante e vai ser um jogo extremamente complicado. No entanto, o nosso foco esteve em nós e em corrigir algumas coisas na nossa ideia de jogo que queremos levar para o jogo.»


Sobre o caso de alegado assédio sexual apontado ao treinador da equipa de futebol feminina, Miguel Afonso, João Pedro Sousa entende tratar-se de uma situação «delicada e melindrosa». «Não queria estar a prestar qualquer tipo de declaração sobre o assunto», justificou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias