Marchesín e a ida para o FC Porto: «Saí a chorar do América»

Espanha 30.09.2022 17:10
Por Redação

Contratado pelo Celta de Vigo, Agustín Marchesín concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista ao site da La Liga. Questionado sobre a ida para o futebol europeu em 2019, quando rumou ao FC Porto, o guardião de 34 anos assumiu que foi um momento emotivo deixar o América do México.


«O América deu-me tudo e saí a chorar porque me custou muito. Foi uma decisão mais familiar porque eu não queria ir embora. Precisei de alguns anos para aceitar esta decisão, mas também tinha o sonho de jogar a Liga dos Campeões e experimentar o futebol europeu», explicou.


A passagem pelos dragões foi de três épocas em 2022 e Marchesín também aproveitou para explicar o porquê da mudança para a Galiza.


«Fiquei muito contente, sabia que tinha propostas de outros clubes, mas quando me falaram do Celta de Vigo gerou-se um entusiasmo extra porque é um clube muito conhecido também na Argentina e jogar na La Liga era também algo que queria», concluiu.


Recorde-se que Marchesín fez 94 jogos pelo FC Porto, conquistando dois campeonatos, duas supertaças e duas Taças de Portugal.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias