«FC Porto-SC Braga? Não podemos influenciar outros jogos»

Benfica 30.09.2022 11:49
Por Redação

O Benfica vai a Guimarães para a 8.ª jornada (20.30 horas de sábado), jogando já depois do FC Porto-SC Braga, mas o treinador Roger Schmidt disse que não está atento aos adversários.

  

Segundo e terceiro jogam entre si é ainda mais importante ganhar? «É sempre importante ganhar, não interessa o que fazem os adversários, não podemos influenciar outros jogos. Segundo o calendário, todos jogam uns frente aos outros duas vezes, por isso não olhamos para outras equipas. Trabalhámos forte nos últimos meses, agora é mostrar o mesmo espírito, é nisso que estamos focados»


Depois de duas semanas de pausa, o que espera do jogo em Guimarães: «Será um jogo difícil, nunca joguei em Guimarães, mas tenho informações de quem conhece a liga melhor que eu, sei que é difícil, com adeptos muito entusiastas e a época deles está a ser boa, só sofreram 6 golos. Isso diz que são bons a defender, colocam muitos jogadores atrás da bola, também são perigosos na transição. Estamos habituados, mas a jogar fora será uma tarefa difícil para nós e até voltar a centrar os jogadores depois da paragem para as seleções.

Vamos tentar fazer um bom jogo amanhã.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias