«Trocava as minhas vitórias pelas vidas destas crianças» (vídeo)

Liga 28.09.2022 19:21
Por Redação

As crianças do IPO do Porto tiveram um dia diferente. Esta quarta-feira, Sérgio Conceição (FC Porto), Petit (Boavista) e Álvaro Pacheco (Vizela) estiveram na ala pediátrica a falar com os mais novos e a distribuir camisolas dos 34 clubes que disputam a Liga e Liga 2, numa iniciativa promovida pela Fundação do Futebol da Liga com o nome Esta Bata tem poderes.


«Não nos custa absolutamente nada dar um pouco de tudo aquilo que eles necessitam neste momento: coragem, determinação, perseverança e resiliência. Todo um conjunto de características com que estamos habituados a lidar diariamente, mas esta causa é muito mais nobre e muito mais importante do que todos os jogos que possam haver nas nossas carreiras e nas nossas vidas. Sinceramente, se pudesse trocar todas as vitórias da minha vida pela vida destas crianças, fá-lo-ia de coração aberto», disse Sérgio Conceição.


«Estamos a falar de crianças que precisam de um abraço, um sorriso, um carinho e nós como figuras públicas é importante ter estas ações. Não é fácil, mas foi com gosto que tive aqui com estas crianças», disse Petit.


«Passarmos coragem, determinação que passamos para os nossos jogadores para estas crianças que também estão num desafio tremendo. É algo que nos deixa muito orgulhosos, muitos felizes, porque conseguimos contribuir para a felicidade deles e a luta que estão a ter», atirou Álvaro Pacheco.


Veja o vídeo do momento:


Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias