O dia especial na vida de um adepto especial (fotos)

Sporting 27.09.2022 23:05
Por Redação

Diogo Mamede tem 8 anos e nasceu com uma paralisia cerebral que lhe afetou a parte motora. Acompanhado pelos pais, visitou esta terça-feira a Academia, em Alcochete, privando com vários dos seus ídolos.

A mãe do jovem, Alexandra Sucena, contou o quão importante é o Sporting na vida do Diogo. «O Diogo teve uma convulsão quando estávamos em Alcoitão e quando chegámos ao Hospital de Cascais foi quando ele acordou. Despertou assustado e a forma de o acalmarmos foi perguntar-lhe se ele afinal era um leão ou não. Começou logo a brincar e conseguimos tirá-lo desse desconforto. Um dos médicos apercebeu-se e começou a brincar com ele, dizendo que havia outros clubes melhores, mas o Diogo reagiu logo e disse que não. O Sporting CP é que era o melhor de todos», disse aos meios de comunicação do clube leonino.

«Percebemos que era o Sporting que o acalmava e, nas duas operações que o Diogo já fez, fizemos questão de termos perto dele algo do Sporting», contou ainda, perante o pequeno Diogo maravilhado.

O jovem teve oportunidade de conhecer as equipas principais de futebol do Sporting, assim como outras figuras do universo leonino, aproveitando para imortalizar os momentos com várias fotografias, tendo ainda recebido uma camisola autografada.

Veja as fotos na galeria em cima

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias