Scolari afasta Abel do ´tri´ (vídeo)

Libertadores 07.09.2022 07:40
Por Redação

Acabou o sonho de um terceiro título seguido na Libertadores para o Palmeiras.


Bicampeã em título, a equipa de Abel Ferreira não conseguiu, no final, inverter um resultado negativo frente ao Athletico Paranaense treinado por Luiz Felipe Scolari (expulso na primeira mão viu o jogo na bancada) – tinha perdido fora por 0-1– e empatou 2-2, resultado insuficiente para seguir em frente.


A jogar em casa, o Palmeiras até começou bem e aos 55 minutos tinha invertido a eliminatória: Gustavo Scarpa marcou logo aos três minutos, e Gustavo Gómez, aos 55. Porém, a expulsão de Murilo Cerqueira, à beira do intervalo, viria a ser castigadora para o Palmeiras, que jogou toda a segunda parte em desvantagem: Pablo, aos 64, reduziu, o que levaria o jogo para penáltis; mas David Terans, aos 85, assinou o empate e qualificou a equipa de Scolari.


Aos 73 anos, o antigo selecionador de Portugal alcança a quarta final da Libertadores e coloca o Athletico na final 17 anos depois.


Na final prevê-se mais uma final totalmente brasileira. Está marcada para 29 de outubro, em Guaiaquil, no Equador, e o Athletico Paranaense está à espera de defrontar o Flamengo, que recebe hoje o Velez Sarsfield com uma goleada de 4-0 conseguida na primeira mão na Argentina.



Veja um resumo: 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias