«Rúben Amorim deve estar aziado...»

FC Porto 19.08.2022 12:33
Por Redação

Sérgio Conceição reconheceu que o Sporting perdeu um importante jogador com a saída de Matheus Nunes para o Wolverhampton. O treinador do FC Porto não tem dúvidas que Rúben Amorim não deve estar nada satisfeito por ter ficado sem o médio e ainda por cima antes do clássico.


«Dizem que ando aziado e vi muitos títulos com isso. Agora é a vez do Rúben Amorim estar aziado. Matheus Nunes é um jogador bastante importante na dinâmica da equipa. Não vai estar ele, pelo que outro irá entrar», disse o técnico em conferência de imprensa.


Sérgio Conceição considera que era inevitável a saída do internacional português e que isso, mais uma vez, afeta a qualidade da liga portuguesa: «Ficámos mais pobres por grandes jogadores saírem, mas é normal no campeonato em que jogamos.»


Sobre a importância do clássico: «Estes jogos são sempre importantes. Não sabemos qual é o mais importante para definir o campeão. Jogos entre candidatos têm essa particularidade. São três pontos que o adversário não ganha e que nós podemos ganhar. Nesta altura não vai decidir nada, mas é um jogo de 4,5 pontos.»

Ler Mais
Comentários (55)

Últimas Notícias