«Não esquecemos como fomos tratados»

Judo 16.08.2022 23:46
Por Redação

Telma Monteiro reagiu esta terça-feira à reunião entre o secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, o presidente do Comité Olímpico de Portugal (COP), José Manuel Constantino, e o líder da Federação Portuguesa de Judo (FPJ), Jorge Fernandes, saudando as decisões tomadas, mas referindo que não está esquecida a forma como os atletas foram tratados.


Numa publicação no Facebook, a judoca disse que «ficaram resolvidas algumas questões técnicas» e que «relativamente ao que tem sido o comportamento do presidente da federação para com os atletas» foi explicado aos mesmos que «a situação pode ser reportada ao IPDJ [Instituto Português do Desporto e Juventude]».


«Não esquecemos como fomos tratados, continuamos em tolerância zero com qualquer falta de respeito que possa continuar a acontecer. Deixámos claro que receamos represálias, mas que fique também claro que iremos continuar a expor e reportar qualquer situação de falta de respeito e consideração, assim como caso não se verifique um cumprimento daquilo que ficou decidido nesta reunião», escreveu Telma Monteiro.


Recorde-se que na origem da reunião esteve uma carta aberta subscrita por sete atletas com críticas ao modo como é gerida a modalidade no País.


Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias