A reprimenda de Klopp a Darwin e o elogio a Luis Díaz

Liverpool 15.08.2022 23:10
Por Redação

O que tinha tudo para ser um jogo memorável (primeiro a titular pelo Liverpool) tornou-se num pesadelo para Darwin Núñez, quando foi expulso aos 57’ por agressão a Andersen, do Crystal Palace. Situação que motivou o reparo público de Klopp.


«Começámos bem no jogo, com muito desejo, estivemos bem. Fomos infelizes na primeira oportunidade deles, não devia ter acontecido, em que marcaram. Na segunda parte começámos bem e depois sofrermos a expulsão… Obviamente que é cartão vermelho, ele foi provocado, mas não devia ter reagido assim. Darwin sabe que eu vou ter de falar com ele e não é aqui em público, ele tem de perceber que os centrais se vão meter com e não pode reagir assim. Não sei quanto tempo é que ele vai ser suspenso, mas vai aproveitar esse tempo para trabalhar o físico, não como castigo, mas para ficar mais forte», explicou.


Situação completamente diferente para Luis Díaz, que marcou o golo da vitória aos 61’, num belo remate.


«O Luís Díaz fez um grande jogo. Na jogada do golo passou por 3,4 jogadores. Foi incrível, muito intenso. Depois da expulsão ajudou muito bem a defender quando nos vimos num 4x4x1. Ele precisava deste golo e esteve muito bem», concluiu.

Ler Mais
Comentários (34)

Últimas Notícias