«Queremos continuar a dar uma boa resposta»

Vitória de Guimarães 13.08.2022 12:59
Por Pedro Manuel Couto

O Vitória de Guimarães recebe este sábado o Estoril, para a 2.ª jornada da Liga, pelas 20.30 horas, e depois da equipa ter sido afastada da Liga Conferência pelo Hajduk Split, apesar d éter ganho o jogo da 2.ª mão por 1-0, o treinador Moreno Teixeira acredita numa boa exibição dos seus jogadores.


«Queremos continuar a dar a boa resposta verificada nos cinco jogos já feitos. Temos um empate, uma derrota e três triunfos e isso é bom. Sinto uma melhoria a cada jogo que vamos fazendo e neste caso vamos defrontar um adversário difícil com atletas muito interessantes e jovens que se querem mostrar mas no nosso lado também existem esse tipo de atletas. Penso que será um jogo agradável e onde queremos continuar a lutar pelos três pontos e levando para campo a vontade e a qualidade de jogo», referiu o técnico dos vitorianos.


Moreno rejeita que a equipa venha a dar sinais de fadiga depois do desafio europeu de quarta-feira ou de alguma frustração pelo afastamento da Liga Conferência: «Foi feito um trabalho nesse sentido e tudo o que fizeram no último jogo foi muito bom. Falhámos um objetivo que era continuar na Liga Conferência mas que me nada nos limita para o nosso futuro, com estas bases vamos ter sucesso em muitos jogos do campeonato. Também não acredito que haja desgaste e que se sinta isso»


O treinador do emblema vimaranense confirmou ainda que o defesa-central Mumin, que esta semana foi dado como possível reforço dos franceses do Angers, está convocado para a partida com o Estoril. De fora está o médio Matheus Índio que cumpre um jogo de castigo.


Ler Mais
Comentários (36)

Últimas Notícias