«Vou reformar-me depois desta aventura em Madrid»

Real Madrid 13.08.2022 11:17
Por Redação

Carlo Ancelotti fez revelação surpreendente, em entrevista ao jornal Il Messaggero. O treinador italiano, de 63 anos, já pensa na reforma.

«24 títulos na carreira? A verdade é que não me importo com essas contas. Vou fazê-las no fim, quando um balanço de carreira faz mais sentido. Agora estou focado em treinar, gosto do trabalho diário. Até há alguns anos as minhas prioridades eram táticas, agora foco-me nas relações humanas, em conhecer pessoas e novas gerações. Vou reformar-me depois desta aventura em Madrid. O Real é o melhor do futebol. Faz sentido colocar a palavra fim depois desta experiência», anunciou.

De realçar que Ancelotti tem um palmarés invejável: quatro ligas dos campeões; dois mundiais de clubes, quatro supertaças da Europa, uma Taça Intertoto, é campeão espanhol (1) italiano (1), inglês (1), francês (1), alemão (1), tem uma Taça do Rei, uma Taça de Itália, uma Taça de Inglaterra, uma Supertaça de Itália, uma Supertaça de Espanha, duas Supertaças da Alemanha e uma Community Shield.


Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias