Depois de seis golos em dois jogos, Artur Jorge frisa: «Ainda não estamos no nosso melhor»

SC Braga 12.08.2022 22:36
Por Redação

Artur Jorge era um treinador visivelmente satisfeito após a vitória diante do Famalicão (3-0), na segunda jornada da Liga. O treinador do SC Braga enalteceu a boa entrada da equipa.


«Viemos preparados para ser dominadores. Tivemos a atitude e a coragem necessária para assumir o jogo desde cedo. Os nossos primeiros 25 minutos muito fortes, com intensidade muito alta e fizemos dois golos. Desacelerámos um bocadinho depois, mas ao intervalo dissemos que era para não pensar que estava feito e voltámos a entrar com um ritmo mais alto. Soubemos controlar e chegar ao terceiro golo que nos deixou mais descansados. Foi um jogo muito interessante, uma vitória muito justa e conseguida», explicou na entrevista rápida.


Depois de seis golos em duas jornadas (3-3 com o Sporting e 3-0 ao Famalicão), o SC Braga aparece verdadeiramente demolidor no último terço. Contudo, Artur Jorge frisa que há trabalho a fazer.


«É um SC Braga que ainda não está no seu melhor e tem margem para crescer. Temos procurado trabalhar seriamente durante toda a semana para chegar aos jogos preparados. Tivemos um rival muito difícil, com um passado complicado com o SC Braga – esta foi primeira vitória para a Liga – e estamos satisfeitos com o que conseguimos, mas ainda temos muito trabalho pela frente», concluiu.

Ler Mais
Comentários (25)

Últimas Notícias